Corpo de Bombeiros deve ser acionado por contato de telefone provisório no Agreste
Em caso de emergências, a população de Arapiraca e toda a região Agreste de Alagoas devem registrar as ocorrências por meio do número (82) 3522 2377.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Arapiraca e se deve a falha na linha que mantém em funcionamento o contato 193. O problema foi percebido no domingo (26), mas não há certeza de quando a linha saiu do ar.
A base em Arapiraca atende também os municípios de São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Teotônio Vilela, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Taquarana, Coité do Nóia, São Sebastião, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Campo Grande, Craíbas, Girau do Ponciano e Traipu.
Ainda de acordo com os bombeiros, não há previsão para o serviço ser normalizado. "A gente entrou em contato com a operadora de telefonia, mas não sabe se volta até o final do carnaval", informou a assessoria do órgão.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
