Homem é esfaqueado até a morte por causa de barulho de som automotivo

Um homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (27) no bairro Itapuã, na cidade de Arapiraca.
De acordo com as informações repassadas ao 7 Segundos, a vítima identificada como Ricardo da Silva de 21 anos estava bebendo com amigos na beira da piscina de uma residência, o som de um carro animava a festa.
De repente, a vítima pediu para que o som do carro fosse baixado, contudo um dos amigos não concordou.
Em seguida, um vizinho que também estava festejando, com o som da residência dele ligado e provavelmente não estava gostando do barulho do carro, foi ao encontro dos jovens e de posse de uma faca efetuou vários golpes contra a vítima.
O suspeito fugiu logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal(IML) para a realização dos procedimentos necessários.
Uma motocicleta Honda Pop que pertencia a vítima ficou dentro da residência
Últimas notícias

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de menores; um investigado é preso em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
