Casal é encontrado boiando em barragem no Agreste de Alagoas
Vítimas, que estavam desaparecidas desde sexta-feira (24), ainda não tiveram os nomes divulgados
Entre os casos de afogamento registrados durante o feriado de carnaval deste ano, um casal que havia desaparecido na última sexta-feira (24) foi encontrado nesta terça-feira (28) em uma barragem conhecida como Imburi, zona rural de Teotônio Vilela, região Agreste de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos emergiram hoje (28) e já se encontram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
De acordo com relatos, os cadáveres - já em avançado estado de putrefação - estavam amarrados entre si através do pescoço. Mas a hipótese de que as vítimas tenham morrido por afogamento não está sendo descartada pela polícia.
O Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
