Homem é preso após agredir esposa e irmã em Traipu
Acostumado a resolver problemas pessoais com agressão, homem agride esposa e irmã em povoado do município de Traipu em Alagoas. Dessa vez o agressor foi preso pela Polícia Militar.
Segundo informações da vítima, não é a primeira vez que o casal discute e o conflito acaba em ameaças e agressões. Há cerca de cinco meses a ex-esposa do acusado estava grávida e acabou perdendo a criança por causa de agressões. Ela não suportou mais conviver sendo desrespeitada e resolveu denunciar o ex-companheiro identificado como José Edenilsom de Oliveira, 19 anos.
Edenilsom, justificou o ato dizendo querer fazer justiça com as próprias mãos. Isso porque um amigo teria o informado de que a ex-mulher estava se relacionando com outros homens. Já a irmã foi agredida por se envolver com muitos homens ao mesmo tempo.
A vítima foi encaminhada com hematomas no rosto para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca para a realização de exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
