Cultura

[Vídeo] Pastor Silas Malafaia propõe boicote à Disney por beijo gay

Em cena do desenho animado Star vs. as Forças do Mal, vários casais se beijam durante um show - entre eles, gays, idosos e héteros

Por Diário de Pernambuco 03/03/2017 10h10
[Vídeo] Pastor Silas Malafaia propõe boicote à Disney por beijo gay
Pastor pediu que pais deixem de comprar produtos da Disney. - Foto: Youtube/Reprodução

O pastor Silas Malafaia propôs no Twitter um boicote à Disney, motivado pelo primeiro beijo gay exibido em uma animação, o desenho Star vs. As forças do mal, do Disney Channel. Na cena, vários casais se beijavam durante um show - entre eles gays, héteros e idosos. "A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças chegou em seus desenhos. Vamos dizer não para esses devassos", escreveu ele no primeiro de uma série de publicações sobre o assunto.

"A Disney fez a escolha de ensinar homossexualismo para as crianças. A declaração universal de direitos humanos diz que esse ensino é dos pais", continuou, usando o termo errado e pejorativo para designar a homossexualidade. "Vamos fazer uma grande campanha para os pais não comprarem nenhum produto da Disney. Essa é a resposta para esses que querem destruir a família. Não existe coisa mais covarde e asquerosa do que atingir crianças indefesas". 

Na tarde desta quinta-feira (02), o pastor publicou um vídeo na rede social, no qual diz que a Disney "resolveu comprar a agenda gay", novamente chamando o estúdio infantil de "asqueroso, nojento e covarde". "Peço que todos os pais deixem de comprar produtos da Disney. Tem que doer no bolso dessa cambada". As respostas ao pedido de boicote de Malafaia, em vez de serem contra ou a favor da Disney, mostram que o boicote do pastor será pouco efetivo. "Imagino agora, nesse momento, o pessoal da Disney numa sala, apavorados e discutindo sobre o tal Silas que quer boicote", ironizou um internauta. "Não acredito que Malafaia causou a falência da Disney", brincou outro.