Helicóptero da Segurança Pública vai pra manutenção e falcão 04 dará suporte a Maceio
A operacionalidade do helicóptero Falcão 04, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, apoiando as forças policiais no combate à criminalidade, em Arapiraca e toda região, apresenta desde o início resultados satisfatórios reconhecidos pela cúpula e pela sociedade alagoana. A manutenção dessa vigilância aérea está garantida, porém, nesta sexta-feira (3), houve a necessidade de deslocamento da aeronave para dar suporte em patrulhamentos na capital.
De acordo com informações colhidas junto ao Grupamento Aéreo, um dos helicópteros da base de Maceió ficará sem voar num período indispensável para a manutenção.Essa seria a motivação para requisitarem apoio do Falcão 04 que, mesmo dando suporte na capital, continuará com as escalas no Agreste. Inclusive, na tarde desta sexta-feira, a aeronave foi acionada para uma operação na cidade de Taquarana.
O chefe do Grupamento Aéreo, coronel BM André Madeiro, afirma que “na manhã deste sábado, inclusive, o Falcão estará disponível em Arapiraca, em patrulhamento normal”.
A Segurança Pública afirma que a base aérea de Arapiraca está mantida e o efetivo pronto para continuar a desenvolver suas atividades com o intuito de proteger o cidadão de forma parceira e integrada com as bases que atuam por terra.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
