Após protesto, Exército garante pagamento de pipeiros no Sertão
Os pipeiros realizaram uma manifestação no inicio da manhã desta segunda-feira (06) pela falta de pagamento. De acordo com os donos dos carros pipas, os atrasos nos pagamentos chegam até quatro meses. Os militares do exercito são os responsáveis pela Operação Carro Pipa em Alagoas.
A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com a assessoria do Exército e foi informada que no decorrer das últimas duas semanas foram realizados os pagamentos dos quase de 170 prestadores de serviços referentes aos meses de novembro e dezembro.
De acordo com assessoria, apenas seis pipeiros não receberam o mês de novembro. "Esses seis pipeiros são a única ressalva. Por problemas adminstrativos, não receberam. Mas esses problemas ja foram solucionados e estão em processo final de pagamento", disse a assessoria através de e-mail.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
