Após protesto, Exército garante pagamento de pipeiros no Sertão

Os pipeiros realizaram uma manifestação no inicio da manhã desta segunda-feira (06) pela falta de pagamento. De acordo com os donos dos carros pipas, os atrasos nos pagamentos chegam até quatro meses. Os militares do exercito são os responsáveis pela Operação Carro Pipa em Alagoas.
A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com a assessoria do Exército e foi informada que no decorrer das últimas duas semanas foram realizados os pagamentos dos quase de 170 prestadores de serviços referentes aos meses de novembro e dezembro.
De acordo com assessoria, apenas seis pipeiros não receberam o mês de novembro. "Esses seis pipeiros são a única ressalva. Por problemas adminstrativos, não receberam. Mas esses problemas ja foram solucionados e estão em processo final de pagamento", disse a assessoria através de e-mail.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
