Balada vai reunir cantores do tradicional forró de vaquejada ao sertanejo universitário

A Balada Sertaneja já está na agenda dos arapiraquenses e de todos da região Agreste de Alagoas. Há três anos, toda segunda semana do mês de março, a Farra Chique promove o festival, que este ano terá como atrações: Marília Mendonça, Paula Mattos, Mano Walter e Dorgival Dantas. O evento será realizado dia 12 de março no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping.
Este ano, Marília volta ao palco do Balada Sertaneja. O mesmo palco que, em 2016, a cantora fez a sua primeira apresentação no estado de Alagoas. A jovem ganhou bastante notoriedade no cenário brasileiro e se tornou um fenômeno com a agenda super lotada e disputada para gravar parceria com outros artistas.
Atualmente, Marília Mendonça é uma das maiores artistas do Brasil e é conhecida como a rainha da sofrência. Atire a primeira pedra quem nunca ouviu, nas rádio, os sucessos: Infiel, Folgado, Meu cupido é gari, Eu sei de cor e De quem é a culpa.
Dessa vez a novidade fica por conta da cantora Paula Mattos, que se apresentará pela primeira vez no estado. Dona de uma voz inconfundível, Paula Mattos é uma artista que a cada dia vem ganhando mais projeção no cenário brasileiro.
A compositora dos hits: “Cara de rica”, cantado por Erikka, “Doidaça” por Gusttavo Lima e “Que sorte a nossa” vem conquistando seu espaço no mercado da música. Nas rádios de todo o país, a música “Rosa Amarela”, faixa presente no seu último álbum, caiu no gosto popular e tornou-se um sucesso.
Prestes a seguir em turnê pela América Latina, o vaqueiro Mano Walter fará uma parada na capital do agreste antes de iniciar a agenda internacional. Nascido em Quebrangulo, no Agreste de Alagoas, José Walter Tenório Lopes, conhecido como Mano Walter, atualmente viaja o país espalhando o forró de vaquejada.
O cantor e compositor, Dorgival Dantas, dono de um talento imensurável, também promete agitar o público. Suas composições já foram interpretadas por diversos artistas, tais como: Aviões do Forró, Jorge e Mateus e até Roberto Carlos. Ele é conhecido como “O Poeta”, por suas músicas serem poesias de amor e seu repertório nos shows serem praticamente 100% autoral.
Serviço
Balada Sertaneja 2017
Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping
Quando: 12 de março de 2017, às 18 horas.
Pontos de Vendas: Loja Via G, Bull Açaí , Brasil Cacau.
Para mais informações: 82 9 9943-0909 ou pelo Instragam da Farra Chique (@farrachique).
Últimas notícias

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira

Corpo é encontrado por alunos dentro de ônibus escolar na Espanha

Mãe entra em pânico após filho encomendar 70 mil pirulitos

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato
[Vídeo] Homem passa de moto, arremessa coquetel molotov e incendeia banco de empréstimo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
