Mulher é baleada durante assalto a estabelecimento comercial e fica em coma
Uma mulher de 43 anos foi baleada durante um assalto em um estabelecimento comercial, localizado no povoado Bonsucesso, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (6).
A vítima foi identificada como Maria José Silva, 43 anos e está em coma. Ela estava com seu companheiro, proprietário do estabelecimento, quando foi abordada por dois homens encapuzados e com armas de fogo.
Eles anunciaram o assalto e renderam o proprietário, que foi levado para os fundos do recinto. Maria José, por sua vez, foi obrigada a repassar o dinheiro do caixa para a dupla, um valor de R$ 800 em espécie. Os criminosos levaram também três celulares, um relógio e uma corrente.
Antes fugiem em uma motocicleta, os assaltantes atiraram contra a mulher, atingindo a região do queixo da vítima, que foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, onde encontra-se em coma.
Os criminosos não foram identificados até o momento e conseguiram fugir.
As informações são do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
