Sam Alves, do 'The Voice Brasil', assume ser gay: 'No começo neguei por impulso'
Em entrevista, o cantor fala sobre o processo de assumir sua sexualidade
Sam Alves, vencedor da segunda temporada do reality musical "The Voice Brasil", entrou para a lista dos famosos que assumiram gostar de pessoas do mesmo sexo. O cantor virou um dos assuntos mais comentados da internet na madrugada dessa terça-feira (07) ao falar sobre sua sexualidade por meio do Twitter. Em resposta a um fã, o dono do hit "Não Vou Parar", que se declarou mais confiante após vencer o programa, decidiu pôr fim a curiosidade de alguns internautas ao responder uma pergunta frequente. "Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho", escreveu um seguidor da rede social. "Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris", respondeu o músico, que acabou dividindo opiniões entre o público na web.
SAM ALVES AFIRMA TER PASSADO POR UM PROCESSO PESSOAL PARA 'SE ASSUMIR'
Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Sam,que lançou seu primeiro clipe em 2014, fala sobre os ataques que vinha sofrendo na internet por conta do "mistério" sobre sua sexualidade e, assim como fez o ator Leonardo Vieira ao revelar sua orientação sexual, explica sua posição sobre o assunto. "Após ganhar o reality, fui jogado imediatamente na mídia. No começo já fui questionado sobre esse assunto de sexualidade e neguei. Antes de uma pessoa se assumir para o público, ela precisa se assumir para si mesmo, se aceitar, se amar. E após isso se abrir com sua família, os amigos mais próximos", afirma o artista que foi adotado e não nutre sentimentos negativos pelos pais biológicos.
CANTOR AFIRMA TER ERRADO AO NEGAR HOMOSSEXUALIDADE
Sam Alves admite ter respondido de forma despreparada aos questionamentos sobre sua sexualidade, mas que o assunto precisava ser resolvido de forma particular para, depois, ser externado. "Eu não tinha feito isso, e na época não estava preparado. Agi por impulso em dizer que "continuo hétero" e que "não sou gay". Mas minha obrigação, primeiramente, era comigo mesmo, minha família e meus amigos", declara. "Como cantor, sempre tive o sonho de levar minha música e minha alegria para o público. Nunca pensei que este fator conseguisse ultrapassar o que mais amo fazer e se tornar o assunto mais importante a ser esclarecido."
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
