Cristina Rocha expulsa participante que é carregada por seguranças no SBT

Christina Rocha trocou farpas com uma convidada e a retirou à força do estúdio durante o "Casos de Família", do SBT, exibido nesta quarta-feira (8).
A apresentadora contou a história de Taís, uma mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe como faxineira. No programa, Christina fez algumas perguntas, tentou descobrir o que levava a moça a ter esse tipo de atitude, mas se irritou depois de ouvir as respostas."Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?", perguntou a moça a Christina. "Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus", respondeu a apresentadora.
"Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar", retrucou. "Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha", devolveu. "Você não me conhece", se defendeu a moça. "Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista.
E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro", disparou.
Em outro trecho da discussão, Christina Rocha questiona à moça sobre a criação dos filhos dela, e acrescenta. "Você não usa camisinha, não?", perguntou. Desbocada, a convidada devolve. "Não, você vai me ensinar agora?"
Depois da troca de farpas, Christina, então, decidiu expulsar a mulher do estúdio. "Tira essa mulher daqui", ordenou.
A convidada se recusou a deixar o programa, e dois seguranças do SBT foram chamados pela apresentadora para levá-la à força. A moça foi carregada e, irônica, deixou o palco dando tchauzinho e mandando beijos para Christina.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
