Homens invadem casa, acordam a proprietária e atiram nela
Uma mulher de 44 anos, identificada como M. J. L. Da S., estava dormindo, na madrugada desta sexta-feira (10), quando foi surpreendida por dois indivíduos armados em sua residência, no sitio Tapera, em Feira Grande, Região Agreste de Alagoas.
De acordo com os relatos da proprietária à Polícia, ela acordou ao ouvir batidas na porta e na janela. Em seguida, os homens conseguiram arrombar a porta e ao perceberam que a vítima estava trancada no quarto juntamente com suas filhas, efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo a geladeira.
Como os autores tentaram entrar no quarto e não conseguiram, efetuaram um disparo na porta e como a vítima estava escorada na mesma, foi atingida nas costas.
A ambulância da cidade conduziu a vítima até Unidade de Emergência e uma guarnição da polícia militar, que recebeu a denúncia via telefone, realizou rondas no local mas ninguém foi preso.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
