Homem é preso por fazer gesto obsceno para menina dentro de ônibus em Arapiraca

Carlos Alberto Cândido dos Santos foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (10), depois de fazer gesto obsceno para uma menina, que estava acompanhada da mãe, dentro de um ônibus, ao chegar no Parque Ceci Cunha, vindo do Vale da Perucaba, em Arapiraca.
A mãe da menina de oito anos de idade disse que o homem passou a mão na menina, quando ela ia descendo do ônibus. De imediato, a mãe tomou satisfação e discutiu com Carlos Alberto dos Santos, que foi agredido pela população nas proximidades do Ginásio Municipal João Paulo II.
A Policia Militar (PM) foi acionada e policias da Radiopatrulha 2 (RP2) encaminhou Carlos Alberto para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Ele estava com sinais de embriaguez.
Na delegacia, os pais da menina disseram que defenderam a filha e espera que o homem fique preso para aprender a lição e não fazer o que fez com outra criança.
"Ela que me disse: óh mainha, o homem está me olhando com um olhar estranho. Aí eu comecei a olhar e eu vi que ele estava olhando para ela com um olhar estranho e eu disse: senhor procure o seu lugar, que não estamos lhe dando ousadia", disse a mãe.
A mulher disse, ainda, que Carlos Alberto saiu do lugar que estava e sentou perto delas e tentou alisar as penas da mulher e ela começou a falar com ele.
"Na hora de descer do ônibus ele passou a mão nas pernas da minha filha e eu me agarrei com ele. Para defender a minha filha eu não medi esforços e não meço. Ele é um senhor e deveria se colocar no lugar dele. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo", relatou a mãe.
O pai ficou transtornado na delegacia e disse que se estivesse presente agiria de outra forma.
Carlos Alberto ficou preso em uma das celas da Central de Polícia Civil, no último dia da semana em comemoração ao Dia Mundial da Mulher, que celebra em todo o mundo a violência contra a mulher.
Últimas notícias

Inquérito sobre assassinato de bebê Ana Beatriz é concluído; veja quais crime mãe vai responder

Deputado Fabio Costa critica ação do STF contra Ramagem e comemora decisão da Câmara

Residência em Penedo é alvo de busca e apreensão pela PF durante operação de combate à fraudes previdenciárias

Homem é preso por jogar prima no chão, espancá-la e ameaçá-la com faca em Maceió

Fumaça preta: Papa não é eleito na manhã do segundo dia de conclave

Inscrições para Mais Médicos terminam nesta quinta-feira (8)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
