Homem é preso por transportar 180kg de fumo sem nota de Arapiraca para RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de ontem (12), 180 kg de fumo desfiado que estava sendo transportado de forma irregular em um veículo fiscalizado. A ocorrência se deu na BR-316, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas.
Eram quase 9 horas, quando os agentes federais abordaram o veículo de modelo Strada na cor vermelha. O compartimento de carga do veículo estava carregado de fumo desfiado, no entanto o produto não possuía nota fiscal.
O motorista, de 53 anos, incidiu no crime de ordem tributária e toda sua mercadoria ficou apreendida. Ele avisou que havia adquirido o produto em Arapiraca, Região Agreste de Alagoase estava se deslocando para Touros/ RN, onde estava abrindo um comércio. A Secretaria da Fazenda de Alagoas foi acionada e tomou as medidas cabíveis ao caso.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
