Adolescente conhecido por roubar motos é baleado em Arapiraca

Um adolescente de 17 anos, conhecido por praticar roubos de moto, foi baleado na noite dessa quarta-feira (15) em Arapiraca.
O caso ocorreu no bairro Canafístula. O menor foi atingido, por um disparo de arma de fogo, na região próxima as costelas. Populares informaram que o jovem teria alugado uma residência há 10 dias no bairro onde foi alvejado.
A Polícia Militar quando chegou em frente da casa do infrator verificou uma moto da marca Broz com queixa de roubo. O criminoso foi encaminhado até o Hospital de Emergência do Agreste.
Os autores da tentativa de homicídio tentaram fugir, e ao passar pelo cemitério Santa Luzia, abordaram um veículo cujo condutor foi identificado como Clésio dos santos lourentino, 28 anos, ele levou um tiro de raspão no braço e os bandidos fugiram a pé.
O motorista do carro conseguiu dirigir até a rua São João onde pediu ajuda e foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
