Homem é baleado e morre sentado em cadeira de bar no interior
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas
José Cláudio Nunes da Silva (31) foi assassinado a tiros, em frente a um bar, na tarde do último sábado (4), na Rua Beraldo Lins Sarmento, conhecida popularmente como "Rua da Caixa", parte alta de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Testemunhas informaram que foram três homens, mas só um efetuou os disparos contra José Cláudio que chegou a óbito no local do crime. A vítima que era conhecido como "Pinquim", estava sentado na frente de um bar quando o criminoso efetuou os disparos.
Segundo a Polícia Civil, "Pinquim" já tinha passagem pela polícia e que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime.
A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é condenada a mais de 19 anos de prisão por homicídio em frente a hospital em Palmeira dos Índios
Mãe é autuada por abandonar crianças na Cidade Universitária e vítimas relatam agressões e ameaças
Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Padrasto é preso suspeito de estuprar, agredir e ameaçar enteados em Cacimbinhas
Barbeiro vai cobrar dívida de R$ 10 por corte e é esfaqueado por cliente no Jacintinho
Homem é preso suspeito de provocar incêndio que feriu cadela em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
