Polícia prende homem por direção perigosa e encontra arsenal e drogas em residência
De fardas do Exército a armas, munições e veículos roubados foram encontrados na residência
A Guarnição da Polícia Militar (PM) de Porto Real do Colégio prendeu, na noite dessa sexta-feira (17), um homem, ainda não identificado, que estava praticando direção perigosa com um Honda Civic roubado, nas ruas do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, e encontrou um arsenal na residência dele.
Os militares chegaram até o criminoso por meio de denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e se depararam com o homem fazendo "cavalo de pau" com o veículo e colocando a vida de moradores em risco.
Ao consultar a placa do veículo, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo e a placa do carro OXU 6756 não era a mesma do sistema de consulta OHD 9584, que é a original.
Arsenal
Os militares foram até a cada do homem e lá encontraram um verdadeiro arsenal: armas, drogas, veículos roubados, munições, máscaras, binóculos, flechas, relógios, fardamentos do Exército Brasileiro, carregador de .638, entre outros produtos.
Na residência do criminoso havia também várias chaves de veículos, coletes balísticos, celulares, produtos de comésticos e um quadriciclo. Com relação a droga, os policiais militares encontraram na residência mais de meio quilo de maconha.
O criminosos e os produtos foram levados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
