Polícia

Polícia prende homem por direção perigosa e encontra arsenal e drogas em residência

De fardas do Exército a armas, munições e veículos roubados foram encontrados na residência

Por 7 Segundos 18/03/2017 08h08
Polícia prende homem por direção perigosa e encontra arsenal e drogas em residência
Homem é preso por direção perigosa e policiais encontram arsenal na residência dele - Foto: Cortesia

A Guarnição da Polícia Militar (PM) de Porto Real do Colégio prendeu, na noite dessa sexta-feira (17), um homem, ainda não identificado, que estava praticando direção perigosa com um Honda Civic roubado, nas ruas do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, e encontrou um arsenal na residência dele.

Os militares chegaram até o criminoso por meio de denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e se depararam com o homem fazendo "cavalo de pau" com o veículo e colocando a vida de moradores em risco.

Ao consultar a placa do veículo, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo e a placa do carro OXU 6756 não era a mesma do sistema de consulta OHD 9584, que é a original.  

Arsenal

Os militares foram até a cada do homem e lá encontraram um verdadeiro arsenal: armas, drogas, veículos roubados, munições, máscaras, binóculos, flechas, relógios, fardamentos do Exército Brasileiro, carregador de .638, entre outros produtos.

Na residência do criminoso havia também várias chaves de veículos, coletes balísticos, celulares, produtos de comésticos e um quadriciclo. Com relação a droga, os policiais militares encontraram na residência mais de meio quilo de maconha. 

O criminosos e os produtos foram levados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.