Polícia

Furto, ameça e acidente marcam a madrugada deste sábado em Arapiraca

Por 7 Segundos 18/03/2017 09h09
Furto, ameça e acidente marcam a madrugada deste sábado em Arapiraca
Bandidos assaltam posto de combustíveis e roubam dinheiro do caixa - Foto: Werther Santana/AE

Os criminosos agem a qualquer hora do dia ou da noite em Arapiraca. Na madrugada deste sábado (18), por volta das 2h30, um notebook foi furtado de um posto de combustível, no bairro Eldorado, em Arapiraca.

Uma guarnição da Força Tática, da Políciai Militar (PM) foi ao local, constatou o furto do notebook mas não prendeu o autor.

Populares chegaram a deter um homem de 41 anos, que estava no local, sob suspeita de ter praticado o furto. Mas, os policiais militares não encontraram o produto do furto com ele, que também negara ser o autor da ação criminosa. 

Os militares fizeram um Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U) e liberaram o suspeito.

Ameaça

Também durante a madrugada, um casal discutiu e a mulher sofreu ameaça, no conjunto residencial Vale da Perucaba. 

A guarnição da Força Tática (FT) esteve na residência, mas a mulher desistiu de denunciar o companheiro porque ele não havia agredido-a fisicamente. Ambos foram aconselhados a se comportarem em casa.

Acidente

Policiais Militares dos Águias foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar um acidente de trânsito na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o condutor de um Fiat Uno verde, placa MUH 8738, com o veículo batido em um poste de energia elétrica. Ele havia perdido o controle do carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o condutor de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.

O veículo foi conduzido para o pátido do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.