Moradores denunciam supostos casos de prostituição infantil no Sertão de Alagoas
Supostos casos de prostituição infantil estão acontecendo durante o dia em Canapi. Cidade com pouco mais de 17 mil habitantes, no Sertão de Alagoas.
A denúncia é de moradores da cidade que registraram fotos de meninas menores com idades entre 11 anos e 14 anos, que estão sendo prostituídas.
De acordo com uma das denunciantes que falou, por telefone, com o Portal 7 Segundos, a situação é grave e os casos estão acontecendo quase que diariamente.
"Já denunciamos ao Conselho Tutelar daqui, mas eles alegam que não podem fazer nada porque é preciso denunciar primeiro na delegacia", disse.
A denunciante, que tem medo de ser identificada para não sofrer retaliação e até ameaça de morte, afirmou que a delegacia de Canapi está sempre fechada.
A produção do 7 Segundos entrou em contato com a 30ª Delegacia de Polícia de Canapi (30ª DP), no domingo (19), e conseguiu falar com o sargento Pajeú, da Polícia Militar (PM). Ele informou que as polícias Civil (PC) e Militar (PM) trabalham no mesmo prédio.
"A PM tem um celular e os militares em serviço ficam o telefone e o fixo da delegacia fica à disposição para atender quando se tem algum policial aqui", afirmou ele.
Sargento Pajeú disse também que desconhece casos de prostituição infantil em Canapi. E que não recebeu, de seu conhecimento, nenhuma denúncia sobre essa situação até hoje.
Fotos de menores
Apesar de a polícia não ter recebido nenhuma denúncia de prostituição infantil em Canapi, as fotos enviadas para o 7 Segundos mostram meninas saindo de uma residência, durante o dia, onde poderiam supostamente estarem sendo vítimas de prostituição infantil.
O local parece um salão, que fica ao lado de uma residência de cor lilás, em uma rua de calçamento. A denunciante não informou o nome da rua.
Duas meninas saem da casa como se estivessem desconfiadas ou aconselhadas por alguém para agir com cautela.
Em uma das todos aparece um homem de camisa azul e bermuda jeans, parado na porta da casa e olhando para o lado em que as meninas saíram.
O Portal 7 Segundos não conseguiu falar com o Conselho Tutelar de Canapi. O telefone do órgão, 3646-1137, não está disponível, segundo a gravação eletrônica.
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
