Moradores denunciam supostos casos de prostituição infantil no Sertão de Alagoas

Supostos casos de prostituição infantil estão acontecendo durante o dia em Canapi. Cidade com pouco mais de 17 mil habitantes, no Sertão de Alagoas.
A denúncia é de moradores da cidade que registraram fotos de meninas menores com idades entre 11 anos e 14 anos, que estão sendo prostituídas.
De acordo com uma das denunciantes que falou, por telefone, com o Portal 7 Segundos, a situação é grave e os casos estão acontecendo quase que diariamente.
"Já denunciamos ao Conselho Tutelar daqui, mas eles alegam que não podem fazer nada porque é preciso denunciar primeiro na delegacia", disse.
A denunciante, que tem medo de ser identificada para não sofrer retaliação e até ameaça de morte, afirmou que a delegacia de Canapi está sempre fechada.
A produção do 7 Segundos entrou em contato com a 30ª Delegacia de Polícia de Canapi (30ª DP), no domingo (19), e conseguiu falar com o sargento Pajeú, da Polícia Militar (PM). Ele informou que as polícias Civil (PC) e Militar (PM) trabalham no mesmo prédio.
"A PM tem um celular e os militares em serviço ficam o telefone e o fixo da delegacia fica à disposição para atender quando se tem algum policial aqui", afirmou ele.
Sargento Pajeú disse também que desconhece casos de prostituição infantil em Canapi. E que não recebeu, de seu conhecimento, nenhuma denúncia sobre essa situação até hoje.
Fotos de menores
Apesar de a polícia não ter recebido nenhuma denúncia de prostituição infantil em Canapi, as fotos enviadas para o 7 Segundos mostram meninas saindo de uma residência, durante o dia, onde poderiam supostamente estarem sendo vítimas de prostituição infantil.
O local parece um salão, que fica ao lado de uma residência de cor lilás, em uma rua de calçamento. A denunciante não informou o nome da rua.
Duas meninas saem da casa como se estivessem desconfiadas ou aconselhadas por alguém para agir com cautela.
Em uma das todos aparece um homem de camisa azul e bermuda jeans, parado na porta da casa e olhando para o lado em que as meninas saíram.
O Portal 7 Segundos não conseguiu falar com o Conselho Tutelar de Canapi. O telefone do órgão, 3646-1137, não está disponível, segundo a gravação eletrônica.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
