Após planejar assalto a banco, homem é morto e casal é preso em operação
Um homem morreu e um casal foi preso durante operação, após planejarem assaltar uma agência bancária no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na manhã desta terça-feira (21). A operação, coordenada pelo 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu ainda várias armas, munições e explosivos.
Os suspeitos foram localizados em uma casa entre os municípios de Ouro Branco e Canapi. De acordo com informações da polícia, a guarnição foi recebida a tiros, e reagiu. Um dos acusados morreu.
Durante a ação, policiais encontraram com o trio 65 bananas de dinamite, 73 munições, uma pistola, uma espingarda, mais 71 munições de fuzil, pavios de dinamite, maconha e dois fuzis.
O casal, que não foi identificado, foi levado à delegacia de Ouro Branco.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
