Bebê é transferido em estado grave de Penedo até UTI em Arapiraca
Um bebê recém-nascido foi transferido em estado grave para UTI em Arapiraca. A criança teve infecção generalizada e precisou do apoio do helicóptero Falcão 4 para ser conduzida do município de Penedo até a capital do Agreste.
O caso comoveu funcionários do Hospital Regional de Arapiraca que receberam o paciente nessa quarta-feira (22). A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com o hospital, mas até o momento não foi divulgado o estado de saúde do bebê.
Em apenas 30 minutos, equipes do Samu e da Secretaria de Segurança percorreram 73 km de distância entre os municípios (o que normalmente é feito no dobro do tempo previsto) para salvar o bebê.
De acordo com informações preliminares, a criança nasceu com 31 semanas na Santa Casa de Misericórdia do município ribeirinho e teve que ser entubada e rapidamente encaminhada para Arapiraca.
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
