Dupla armada é capturada após perseguição no Agreste
Dois indivíduos em atitude suspeita entraram na cidade de Traipu no início da noite desta quinta-feira (23), esses estavam sendo monitorados através das câmeras de segurança da cidade.
A Polícia Militar estava em outra ocorrência na Central de Polícia de Arapiraca. Ao perceberem a aproximação de viatura da Guarda Municipal, os suspeitos empreenderam fuga pela AL 487, sendo iniciada uma perseguição.
Os indivíduos não aguentaram a pressão e foram interceptados, com eles foram encontradas duas armas de fogo. De acordo com as informações apuradas, os suspeitos foram conduzidos para a Secretaria de Segurança Pública Municipal e em seguida seriam levados para a Central de Polícia em Arapiraca.
A população sofreu com uma onda de assaltos nos últimos dias, com a prisão desses indivíduos, a Polícia Civil deve investigar se eles têm envolvimento nesses crimes.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
