Ministério Público combaterá a censura em Alagoas
O procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto reafirmou, na madrugada deste sábado (25), seu compromisso institucional e pessoal com os valores democráticos e vai agir contra a censura em Alagoas.
O MP de Alagoas vai avaliar e agir contra todas as decisões que censuraram jornalistas no Estado. O chefe do MP considera que são decisões que não se sustentam, pois extrapolam os limites constitucionais.
Eis a seguinte mensagem que o 7 Segundos recebeu:
"Davi, o Ministério Público é defensor intransigente da liberdade de imprensa, censura não faz parte da regra democrática. A você, Odilon, Fernando, Ricardo Mota, e todos os profissionais da imprensa, desejamos sempre o respeito a liberdade da informação como garantia constitucional. O MP tá pronto para agir, quando puder, apareça. Abraço" (Alfredo Gaspar de Mendonça)
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
