Ministério Público combaterá a censura em Alagoas
O procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto reafirmou, na madrugada deste sábado (25), seu compromisso institucional e pessoal com os valores democráticos e vai agir contra a censura em Alagoas.
O MP de Alagoas vai avaliar e agir contra todas as decisões que censuraram jornalistas no Estado. O chefe do MP considera que são decisões que não se sustentam, pois extrapolam os limites constitucionais.
Eis a seguinte mensagem que o 7 Segundos recebeu:
"Davi, o Ministério Público é defensor intransigente da liberdade de imprensa, censura não faz parte da regra democrática. A você, Odilon, Fernando, Ricardo Mota, e todos os profissionais da imprensa, desejamos sempre o respeito a liberdade da informação como garantia constitucional. O MP tá pronto para agir, quando puder, apareça. Abraço" (Alfredo Gaspar de Mendonça)
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso após urinar no meio da rua em Palmeira dos Índios
Corpo de homem é encontrado no Rio Jacuípe no município de Igaci
Polícia apreende espingarda e drogas de suspeito em Joaquim Gomes
Guarda municipal é preso suspeito de envolvimento com tráfico em São Miguel
Homem é preso por irregularidades em motocicleta no município de Jundiá
MPAL acompanha investigação sobre morte de mulher baleada durante abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
