PSS de Arapiraca: documentos devem ser apresentados até esta quinta-feira (30)

Em conformidade com o edital publicado no último dia 15 de março, os aprovados no Procedimento Seletivo Emergencial Temporário da Secretaria de Educação de Arapiraca terão até as 14h desta quinta-feira (30) para apresentar a documentação exigida.
Os aprovados que ainda não realizaram a comprovação dos dados fornecidos no formulário de inscrição terão a última chance de procurar a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, no Centro Administrativo, para a entrega dos documentos, assinatura do contrato e lotação nas instituições de ensino municipais.
Os candidatos que não realizarem esse procedimento ou que não comparecem a prefeitura até as 14h dessa quarta serão desclassificados e os subsequentes na lista de aprovados serão convocados.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
