Prefeito decreta luto oficial de três dias em Teotônio Vilela

Joãozinho Pereira (PMDB), prefeito de Teotônio Vilela, lamentou o acidente envolvendo ônibus escolares que resultou na morte de cinco pessoas, no começo da noite da última quinta-feira (31), em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Quarenta e quatro estudantes ficaram feridos e foram conduzidos até o Hospital de Emergência do Agreste de Alagoas.
“Quero me solidarizar a todos de Teotônio Vilela e Junqueiro. O sentimento de tristeza toma conta de todos nós. Somos todos irmãos, e quero aqui agradecer o empenho de todos os funcionários públicos e colaboradores de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião, que unimos forças para ajudar às vítimas deste trágico acidente. Meus sentimentos as famílias enlutadas. Que Deus conforte a todos. Em respeito às vítimas, decreto luto oficial de três dias”, declarou o gestor municipal.
O acidente
Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite da última quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.
De acordo com o relato de testemunhas, ao 7 Segundos. O ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca, quando foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contraria e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e vinha no sentido contrário.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
