Grávida e bebê vítimas de acidente em Teotônio Vilela morrem no hospital
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (31) vitimando uma mulher grávida de oito meses na BR-101 no município de Teotônio Vilela.
Um veículo Pálio, de cor prata, ao realizar uma conversão a esquerda acabou colidindo contra uma motocicleta modelo Biz. Na motocicleta, estavam Juliete Mendes da Silva, 18 anos, e seu companheiro - ainda não identificado - de 17 anos.
Equipe de reportagem do 7 Segundos passava pelo local na hora do acidente e acionou, juntamente com populares, o socorro. Juliene, que apresentava ferimentos na cabeça, recebeu atenção de bombeiros civis que chegaram ao local do acidente e em seguida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca. O rapaz fraturou uma perna e foi submetido a procedimento cirúrgico.
Os profissionais de saúde fizeram tudo que foi preciso para salvar a jovem e o bebê, mas ambos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Mais um grande impacto para a população de Teotônio Vilela. De acordo com informações apuradas pelo 7 Segundos, a jovem já é mãe de uma criança e estava grávida do segundo filho.
Após a colisão, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro as vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
“Grande líder da direita”: Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar reforçam apoio à reeleição de Cabo Bebeto
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
