Ciclista morre ao colidir frontalmente com ambulância no Agreste de Alagoas
Um ciclista, identificado como Cícero Alves Ferreira, 51 anos, faleceu na noite desse sábado (01) após colidir frontalmente com uma ambulância de placa ORK 2039, da cidade de Tanque D’arca. O acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Pai João, na AL-110, em Taquarana.
Segundo informações, com o impacto a vítima voou por cima do capô da ambulância. O veículo ficou com a vidraçaria frontal completamente destruída. A bicicleta do ciclista também ficou retorcida.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da ambulância e qual a causa do acidente. Já o corpo de Cícero Alves encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) esteve no local para dar andamento no trânsito e auxiliar nos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
