Ciclista morre ao colidir frontalmente com ambulância no Agreste de Alagoas

Um ciclista, identificado como Cícero Alves Ferreira, 51 anos, faleceu na noite desse sábado (01) após colidir frontalmente com uma ambulância de placa ORK 2039, da cidade de Tanque D’arca. O acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Pai João, na AL-110, em Taquarana.
Segundo informações, com o impacto a vítima voou por cima do capô da ambulância. O veículo ficou com a vidraçaria frontal completamente destruída. A bicicleta do ciclista também ficou retorcida.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da ambulância e qual a causa do acidente. Já o corpo de Cícero Alves encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) esteve no local para dar andamento no trânsito e auxiliar nos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
