Cidades

Corpo de taxista de Arapiraca é encontrado por familiares na residência da mãe

Por 7 Segundos Arapiraca 04/04/2017 17h05
Corpo de taxista de Arapiraca é encontrado por familiares na residência da mãe
Corpo de taxista é encontrado no quarto dele na casa da mãe - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

O corpo do taxista identificado como Cícero Romão, conhecido como Cícero Caveira, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (4), no quarto dele, na residência da mãe, no bairro Cohab Velha, em Arapiraca. Não se sabe a causa da morte, mas há suspeita de ele tenha tentado contra a própria vida.

O taxista trabalhava no ponto de táxi da Praça Lions, próxima à Emissora de Rádio Novo Nordeste, no bairro Brasília. Amigos de trabalho relataram à equipe do 7 Segundos que ele não quis tomar o café da manhã e havia se trancado no quarto dele. Também se recusou a almoçar e, em seguida, o corpo foi encontrado.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o taxista já estava em óbito e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. 

Segundo o presidente da Associação dos Taxistas de Arapiraca (ATA), Osmair Martins, o taxista Cícero Romão era um homem comunicativo e muito prestativo para com os amigos e a qualquer outra pessoa que ele pudesse servir.

Osmair Martins lamenta a morte do companheiro de trabalho e disse que a classe está de luto pelo acontecido. 

"Lamentamos a morte de um companheiro que era muito brincalhão com todos e respeitador acima de tudo", disse Osmair Martins.

Depressão

Por outro lado, o presidente da ATA afirmou ao 7 Segundos que Cícero Romão apresentava depressão nos últimos meses. Outro fator apontado foi a de que o taxista tomava muitos remédios. Cícero Romão é irmão do bombeiro Bel.