No 'Altas Horas', Tais Araújo conta vacilo de Lázaro Ramos

Longa história, resume a atriz Tais Araújo sobre os 13 anos de relacionamento com Lázaro Ramos.
O casal contou várias histórias porquê passaram juntos durante entrevista no programa Altas Horas da TV Globo.
Tudo começou quando o ator, em 2004, passou a frequentar os bastidores da novela Da Cor do Pecado para ver Taís. Nessa mesma época, ela estava noiva, mas lembra que participou de um papo sobre o cara mais gato da TV e elegeu Lázaro.
O ator frequentava os bastidores da novela 'Da Cor do Pecado' para ver Taís. Nessa época, a atriz estava noiva e elegeu o atual marido como o mais gato da TV.
O casal também compartilhou o dia em que Lázaro enviou um buquê de rosas para a esposa, dizendo: "Toda a minha admiração, Lázaro Ramos".
Em resposta, Taís disse: "Aí eu falei ‘agora ferrou’. Vou ter que agradecer, não vou ligar porque o maluco vai me chamar para jantar, vou ter que dizer que 'não' e eu não quero dizer não", conta ela aos risos. A solução para agradecer foi mandar um buquê de girassóis com um cartão ‘a admiração é toda minha'.
Últimas notícias

Cibele Moura solicita campanhas educativas para reduzir mortes maternas em Alagoas

Carro fica pendurado em ribanceira após invadir canteiro e bater em árvore no Farol

Homem é preso por agredir mãe e irmã durante briga familiar em Maceió

Homem é esfaqueado pelo amigo da esposa durante briga em Arapiraca

Mulher morde os lábios do marido durante discussão e é espancada por por ele no Vergel

Prefeito Luciano Barbos entrega 25 ruas pavimentadas em área carente da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
