Lago da Perucaba será palco de mais uma edição prévia do Viva Motocross
No próximo final de semana Arapiraca estará abraçada com a adrenalina. É que vai acontecer mais uma prévia do Viva Motocross, no Lago da Perucaba, um dos mais belos cartões-postais de Alagoas, no bairro Zélia Barbosa Rocha, na Capital do Agreste.
O Circuito Arapiraca Racing será realizado por trás do Planetário Digital e Casa da Ciência no próximo sábado (15) e domingo (16), a partir das 14h e 9h, respectivamente.
Na oportunidade, haverá treinos classificatórios e disputa entre diversas categorias, contando com desportistas dos estados da Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia e, claro, Alagoas. O evento terá entrada franca.
Mais adrenalina
Mostrando que Arapiraca segue no calendário dos esportes radicais do estado, haverá também a 2ª etapa da Copa Alagoana de Motocross. A narração ficará a cargo do renomado Carira Cross e a direção de prova, Perace.
O circuito Viva Motocross será realizado no fim deste ano, chegando à sua 5ª edição, a reunir os centenas de motociclistas do Brasil.
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
