Família confirma que corpo encontrado em Pernambuco é de empresário arapiraquense

Após denúncias, família de empresário arapiraquense, desaparecido desde a última sexta-feira (07), confirmou que o corpo encontrado em estrada pernambucana pertence a José Ednaldo de Matos, 37 anos.
Na manhã desta terça-feira (11), uma prima de Ednaldo conversou com a reportagem do 7 Segundos e confirmou a suspeita levantada no último sábado (08).
Sites do interior do estado de Pernambuco noticiaram que o corpo encontrado em vala totalmente queimado poderia ser de empresário alagoano. Também informaram, devido ao estado do corpo, não havia como distinguir o sexo.
O Instituto Médico Legal (IML) de PE realizou a perícia e, segundo a família, confirmou a suspeita. Por enquanto o instituto ainda não liberou o corpo para ser velado.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui. O leitor também pode acessar as notícias sobre este caso nas matérias relacionadas a seguir.
Últimas notícias

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
