Polícia

Corpo encontrado em Pernambuco pode ser de empresário arapiraquense

Por 7 Segundos Arapiraca 09/04/2017 12h12
Corpo encontrado em Pernambuco pode ser de empresário arapiraquense
José Ednaldo está desaparecido e esposa pede ajuda para localizar o marido - Foto: Arquivo pessoal

Um corpo encontrado na sexta-feira, dia 7, na zona rural do município de Iati, no estado de Pernambuco, pode ser do empresário arapiraquense José Ednaldo de Matos, 37 anos.

A equipe do 7 Segundos conversou com a esposa dele que pediu ajuda nas redes sociais para tentar localizar o marido. Saiba mais clicando aqui.

Informações policiais apontam que José Ednaldo estava em seu estabelecimento, no município de Arapiraca, quando um cliente se ofereceu para levá-lo em casa, para que o mesmo pudesse retornar com o carro para lavagem. Desde então o empresário está desaparecido.

Na manhã de sexta-feira (07), um cadáver foi encontrado totalmente carbonizado no Sítio Salgadinho, nas proximidades do Povoado Santa Rosa, na zona rural do município de Iati, no Agreste pernambucano.

O corpo foi colocado dentro de pneus e ficou totalmente queimando. Populares que estavam no local, disseram não ter conhecimento que alguém da localidade esteja desaparecido, como também na delegacia não há registro de pessoa desaparecida.

Há suspeita de que esse corpo seja de Alagoas. De acordo com parte da imprensa pernambucana, existe a suspeita que a vítima seja de Alagoas. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. A família do empresário foi até Caruaru e aguarda a identificação do corpo carbonizado.