Mototaxista clandestino provoca acidente em trevo da AL-115, em Arapiraca

No início da tarde desta terça-feira (11), o mototaxista clandestino, Renato Paulo, de 44 anos, provocou um acidente colidindo com o motociclista Daniel da Silva, de 20 anos, no trevo do Olho d'Água dos Cazuzinhas, no bairro de mesmo nome, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O trecho dá acesso à Rodovia Estadual AL-115. Mas, ao invés de parar para que o motociclista Daniel da Silva, que estava pela AL-115, passasse pelo trecho, o mototaxista clandestino entrou na rodovia e a colisão entre as motos foi inevitável.
Os dois condutores sofreram escoriações. O mototaxista machucou a coxa da perna direita. A pancada causou perfuração. Ele estava numa Yamaha Factor vermelha. Já o outro motociclista foi atingido no olho. Ele conduzia uma moto Yamaha Crypton preta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as duas vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), no bairro Arnon de Melho.
Últimas notícias

Nova tecnologia vai mudar forma como brasileiros assistem televisão

Carla Zambelli passa por audiência na Itália e seguirá presa até nova decisão
![[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada](https://img.7segundos.com.br/lHouinsKfaZiqropBXLI3n2lDXg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-08-27-as-091743-e9a9c59d.jpg)
[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada

Homem é preso na Bahia por ameaças contra ex-companheira em Santana do Ipanema

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado em Arapiraca

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
