Zé Galego é assassinado após suposta traição em Palmeira dos Índios
Um vigilante conhecido como “Zé Galego” foi executado com vários tiros em Palmeira dos Índios, na noite dessa terça-feira (11).
Muitos portais de notícias do município informaram que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, e foi morta após a descoberta de um caso extraconjugal.
O 7 Segundos entrou em contato com o Batalhão de Polícia e com a delegacia da cidade para confirmar se as suspeitas mencionadas nos veículos de comunicação locais procede. Porém até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
A PM informou que o homicídio ocorreu na rua Tertuliano Canuto, bairro São Luiz. Evano Santana da Silva, 47 anos, estava em uma moto CG Honda 125, placa: MNM 3661, quando foi surpreendido por dois criminosos armados.
A dupla efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que ia trabalhar.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Já o corpo de Zé Galego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
