Três homicídios são registrados em Maceió, vítimas foram mortas a tiros
A polícia registrou em Maceió três homicídios nesta terça-feira (11) em Maceió. Todas as vítimas foram atingidas por projéteis de arma de fogo.
O primeiro caso que entrou no registro do boletim de ocorrência foi decorrente de uma denúncia, através do 181.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no bairro do Trapiche e constatou o corpo de um homem não identificado com uma tatuagem no braço direito. O homem foi atingido com tiros nas costas, mão e pernas. De acordo com a polícia o crime teria acontecido há alguns dias.
Outra ocorrência de homicídio aconteceu no bairro de Riacho Doce, litoral norte de Maceió. O Batalhão de Eventos registrou o que Robert Amorim Souza, 29, foi atingindo por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local. O crime aconteceu próximo a igreja católica Santo Antônio.
O último de homicídio em Maceió nesta terça foi na Cidade Universitária. Tiago Moraes da Silva foi atingido por tiros no ombro direito e na cabeça e veio a óbito no local.
Em todos os casos os crimes são de autoria desconhecida e teve a presença do Instituto de Criminalística, IML e a Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
