Capital

Três homicídios são registrados em Maceió, vítimas foram mortas a tiros

Por 7 Segundos 12/04/2017 06h06
Três homicídios são registrados em Maceió, vítimas foram mortas a tiros
Quatro homicídios foram registrados em Maceió - Foto: Internet

A polícia registrou em Maceió três homicídios nesta terça-feira (11) em Maceió. Todas as vítimas foram atingidas por projéteis de arma de fogo.

O primeiro caso que entrou no registro do boletim de ocorrência foi decorrente de uma denúncia, através do 181.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no bairro do Trapiche e constatou o corpo de um homem não identificado com uma tatuagem no braço direito. O homem foi atingido com tiros nas costas, mão e pernas. De acordo com a polícia o crime teria acontecido há alguns dias.

Outra ocorrência de homicídio aconteceu no bairro de Riacho Doce, litoral norte de Maceió. O Batalhão de Eventos registrou o que Robert Amorim Souza, 29, foi atingindo por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local. O crime aconteceu próximo a igreja católica Santo Antônio.

O último de homicídio em Maceió nesta terça foi na Cidade Universitária. Tiago Moraes da Silva foi atingido por tiros no ombro direito e na cabeça e veio a óbito no local.

Em todos os casos os crimes são de autoria desconhecida e teve a presença do Instituto de Criminalística, IML e a Delegacia de Homicídios.