Velório em Arapiraca é realizado ao som de sanfona, triângulo, zabumba e muito forró

Um velório de uma senhora realizado em Arapiraca foi marcado pelo som de um trio com sanfona, triângulo, zabumba e muito forró. A homenagem à falecida foi prestada por familiares e amigos. Trata-se do velório de dona Vaninha, irmã do sanfoneiro que prestou homenagem à ela.
Todos eles e curiosos também lotaram o espaço onde o defunto estava sendo velado com um sanfoneiro tocando e cantando "É Proibido Cochilar", composição de Antonio Barros, com sucesso na voz de Luiz Gonzaga, Fagner, Trio Forrozão, entre outros que imortalizaram a canção.
O sanfoneiro estava acompanhado de músicos que tocavam triângulo e zabumba. O trio era amigo de dona Vaninha, que segundo uma sobrinha, gostava muito de forró. Por isso a homenagem.
Uma mulher que está no velória chega a bater as palmas das mãos no ritmo da música, enquanto familiares recebem os pêsames e abraços dos visitantes.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
