Moradores do Povoado Chã da Imbira protestam contra a falta de energia
A sexta-feira é Santa, mas os problemas continuam a assolar a população. Dessa vez, moradores do povoado Chã da Imbira, situado no município de Campo Alegre, agreste de Alagoas, bloquearam um trecho da rodovia AL-220.
O motivo do protesto, segundo os manifestantes, foi a interrupção do fornecimento de energia elétrica que perdura a mais de 24 horas.
Barricadas foram montadas sobre o asfalto, e atrás delas, pessoas a pé e também em cima de bicicletas pressionam pela presença da Eletrobras, e conseguinte, para que seja solucionado o problema da falta de energia.
A empresa informou que chuvas na região elevaram o número de ocorrências de médio e grande porte. Devido ao clima, surgiram várias demandas de cabo partido (serviço que é prioridade pelo risco de acidente) e que já tinha conhecimento sobre a necessidade dos moradores da referida comunidade, porém, até o presente momento, a situação ainda não foi resolvida.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
