Moradores do Povoado Chã da Imbira protestam contra a falta de energia

A sexta-feira é Santa, mas os problemas continuam a assolar a população. Dessa vez, moradores do povoado Chã da Imbira, situado no município de Campo Alegre, agreste de Alagoas, bloquearam um trecho da rodovia AL-220.
O motivo do protesto, segundo os manifestantes, foi a interrupção do fornecimento de energia elétrica que perdura a mais de 24 horas.
Barricadas foram montadas sobre o asfalto, e atrás delas, pessoas a pé e também em cima de bicicletas pressionam pela presença da Eletrobras, e conseguinte, para que seja solucionado o problema da falta de energia.
A empresa informou que chuvas na região elevaram o número de ocorrências de médio e grande porte. Devido ao clima, surgiram várias demandas de cabo partido (serviço que é prioridade pelo risco de acidente) e que já tinha conhecimento sobre a necessidade dos moradores da referida comunidade, porém, até o presente momento, a situação ainda não foi resolvida.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
