Com uma peixeira, homem ameaça e agride idosa de 62 anos em Arapiraca
A agressão doméstica aconteceu em plena Sexta-feira da Paixão (14), em Arapiraca. Fraudísio Francisco da Silva, de 33 anos, agrediu uma idosa de 62 anos, onde ambos moram na Rua 16 de Setembro, no bairro Centro.
Uma guarnição de montaria da Polícia Militar (PM) estava em rondas quando foi acionada pela central para verificar a ocorrência de agressão contra uma idosa, uma mulher. Não foi informado o parentesco entre agressor e vítima.
A violência doméstica foi constatada, quando os policiais chegaram a residência. Fraudísio da Silva havia quebrado vários objetos da casa e teria fugido antes de os policiais chegarem.
No entanto, a guarnição de montaria conseguiu localizá-lo, abordá-lo e prendê-lo. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil com o objeto do crime: uma faca tipo peixeira.
Na delegacia, Fraudísio Francisco da Silva foi autuado em flagrante por crime de ameaça e dano qualificado. Contra ele foi feita uma Comunicação de Operação Policial (COP). Ficou preso.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
