Júlio Cezar receberá ministro Marx Beltrão e secretário Alexandre Ayres, em Palmeira
No encontro será anunciada a liberação de recursos para a infraestrutura turística do município
O prefeito Júlio Cezar receberá, nesta segunda-feira (17), às, 10 horas, no ginásio da Escola Municipal Marinete Neves, em Palmeira dos Índios, o ministro do Turismo Marx Beltrão e o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres (Semarh). Na visita, serão anunciadas, oficialmente, a liberação de recursos e a assinatura de ordens de serviço para investimentos na área de infraestrutura turística da cidade.
Na ocasião, a prefeitura e a Semarh vão fazer a entrega de poços artesianos a comunidades da zona rural do município, que operam em pleno funcionamento. A prefeitura já perfurou mais de 30 poços e o Estado anunciou que vai recuperar outros 14, que estão sem manutenção há vários anos. O prefeito Júlio, o ministro Marx Beltrão e o secretário Alexandre Ayres vão, ainda, percorrer alguns pontos críticos de áreas que mais sofrem com a estiagem,
O prefeito Júlio Cezar disse que a parceria com o governo do Estado tem ajudado muito a minimizar o sofrimento da população, que luta para enfrentar e conviver com a seca.
“Esta, talvez, seja a maior seca que estamos enfrentando. Mas não temos como fugir disso. O que podemos fazer é buscar mecanismos e ações para minimizar os efeitos provocados por ela. Tem chovido e agradecemos a Deus por isso. Ele sabe a necessidade do nosso povo. Com a estiagem prolongada, vimos a urgência em construir e recuperar esses poços para ajudar à população", destacou.
E continuou. "Agradeço ao governo do Estado a parceria, ao governador Renan Filho, que tem nos estendido a mão nos momentos que mais precisamos, ao secretário Alexandre Ayres e todos da Semarh, e ao ministro Marx Beltrão, que não tem medido esforços para ajudar Palmeira a avançar, crescer, atrair e trazer de volta o fluxo turístico que um dia já foi nosso. Com muita força de vontade trabalho e parcerias a gente vai fazer com que Palmeira volte a brilhar e a alegria seja devolvida ao nosso povo”, afirmou o prefeito.
O encontro do prefeito Júlio Cezar com o ministro Marx Beltrão e o secretário Alexandre Ayres, será às 10h, no Ginásio da Escola Municipal Marinete Neves, em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
