Júlio Cezar receberá ministro Marx Beltrão e secretário Alexandre Ayres, em Palmeira
No encontro será anunciada a liberação de recursos para a infraestrutura turística do município
O prefeito Júlio Cezar receberá, nesta segunda-feira (17), às, 10 horas, no ginásio da Escola Municipal Marinete Neves, em Palmeira dos Índios, o ministro do Turismo Marx Beltrão e o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres (Semarh). Na visita, serão anunciadas, oficialmente, a liberação de recursos e a assinatura de ordens de serviço para investimentos na área de infraestrutura turística da cidade.
Na ocasião, a prefeitura e a Semarh vão fazer a entrega de poços artesianos a comunidades da zona rural do município, que operam em pleno funcionamento. A prefeitura já perfurou mais de 30 poços e o Estado anunciou que vai recuperar outros 14, que estão sem manutenção há vários anos. O prefeito Júlio, o ministro Marx Beltrão e o secretário Alexandre Ayres vão, ainda, percorrer alguns pontos críticos de áreas que mais sofrem com a estiagem,
O prefeito Júlio Cezar disse que a parceria com o governo do Estado tem ajudado muito a minimizar o sofrimento da população, que luta para enfrentar e conviver com a seca.
“Esta, talvez, seja a maior seca que estamos enfrentando. Mas não temos como fugir disso. O que podemos fazer é buscar mecanismos e ações para minimizar os efeitos provocados por ela. Tem chovido e agradecemos a Deus por isso. Ele sabe a necessidade do nosso povo. Com a estiagem prolongada, vimos a urgência em construir e recuperar esses poços para ajudar à população", destacou.
E continuou. "Agradeço ao governo do Estado a parceria, ao governador Renan Filho, que tem nos estendido a mão nos momentos que mais precisamos, ao secretário Alexandre Ayres e todos da Semarh, e ao ministro Marx Beltrão, que não tem medido esforços para ajudar Palmeira a avançar, crescer, atrair e trazer de volta o fluxo turístico que um dia já foi nosso. Com muita força de vontade trabalho e parcerias a gente vai fazer com que Palmeira volte a brilhar e a alegria seja devolvida ao nosso povo”, afirmou o prefeito.
O encontro do prefeito Júlio Cezar com o ministro Marx Beltrão e o secretário Alexandre Ayres, será às 10h, no Ginásio da Escola Municipal Marinete Neves, em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
