Quadrilha Junina Dona Ciça fará festa de lançamento na próxima quinta, em Arapiraca

O tema da Quadrilha Junina Dona Ciça será divulgado na festa de lançamento, que será na próxima quinta-feira (20), véspera de feriado, no Levinos Gold, a partir das 21h, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
Para animar o evento Dona Flor e Banda, Hamilka Barcelos e Forró do Cabrunco vão fazer a festa para arrecadar recursos que vão contribuir para a produção do figurino dos componentes da Dona Ciça.
De acordo com a presidente do grupo, Roxanne Rodrigues, a quadrilha foi fundada em 14 de novembro de 2016, por integrantes de outras quadrilhas arapiraquense, e desde a época já vem ensaiando para se apresentar no São João de Arapirca, Maceió e em Caruaru, no estado de Pernambuco.
"Esta festa de lançamento será para divulgarmos o tema deste primeiro ano de apresentação da quadrilha e para arrecadarmos recursos para a produção do figurino e outros detalhes necessários", afirmou Roxanne Rodrigues.
A mesa da festa está sendo vendida por R$ 60,00 e o ingresso individual por R$ 20,00, que podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora do evento.
Sobre o tema da Dona Ciça, Roxanne Rodrigues disse que é segredo e só será divulgado durante a festa. Para criar ainda mais expectativa ela disse que é sobre uma viagem, mas que os detalhes serão divulgados na festa de lançamento.
"Estamos trabalhando há cinco meses nesse tema e só vamos divulgar durante a festa para criar espectativa para nossos convidados", disse a presidente da Dona Ciça que também busca patrocinadores e apoiadores da quadrilha.
Ela afirmou também que se depender dos integrantes da Dona Ciça, o lançamento da quadrilha já será o ponta pé inicial do São João de Arapiraca. Informações podem ser adquiridas pelo número: (82) 9.9992-7172.
Serviço:
O quê: Festa de lançamento da Quadrilha Junina Dona Ciça
Quando: Quinta-feira, 20
Onde: Levinos Gold - Rua Expecidionário Brasileiro, 752A - Eldorado
Horário: 21 horas
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
