Família tem casa roubada e é feita refém em Arapiraca
Uma família presenciou momentos de horror e medo durante a madrugada desta quarta-feira (19) em Arapiraca.
Uma quadrilha invadiu a residência das vítimas, localizada no bairro Jardim Tropical, e utilizaram facas encontradas no local para ameaçar o proprietário da casa. Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro ( ainda não divulgada pela Polícia Militar) e fugiram com o carro da família.
Não satisfeitos, ainda fizeram mãe e filha reféns durante várias horas. Em seguida, elas foram largadas juntamente com o veículo na zona rural arapiraquense. Já a outra vítima, o pai da família, ficou na residência e pediu ajuda a uma equipe da Polícia Civil.
Por segurança, a Polícia Militar não divulgou os nomes das vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
