Casal solicita autoridades para investigar funcionário acusado de extorsão
A companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o homem acusado de extorsão no município de Arapiraca é funcionário terceirizado da empresa W & L Construções de Edifícios, que presta serviços à Companhia. A Instituição de abastecimento informou ainda que solicitou às autoridades competentes uma apuração para a responsabilização do acusado no delito.
A Casal informou que não compactua com atos como os praticados por Adailton Pereira de Lima que cobrou R$ 600,00 a moradores de um residência, localizada no Sítio Guaribas, em Arapiraca, para não cortar a água. Segundo o funcionário, a residência estaria com “gato”.
Os moradores desconfiaram da cobrança, e marcaram um horário com o funcionário, mas antes de efetuar o pagamento acionaram a polícia para prender o homem em flagrante.
Adailton Pereira vai responder por crime de extorsão e será processado por corrupção passiva.
Confira nota da Casal
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) esclarece que o senhor Adailton Pereira de Lima, flagrado na prática de crime de extorsão e corrupção passiva em Arapiraca, é funcionário da empresa W & L Construções de Edifícios, que presta serviços à Companhia.
A Casal reforça que não compactua com tais atos praticados e que já requereu às autoridades competentes a apuração e a responsabilização do próprio pelo delito causado. A Companhia informa ainda que qualquer usuário que reconheceu e que tenha sido extorquido pelo funcionário da empresa prestadora de serviços poderá fazer a denúncia no escritório da empresa em Arapiraca.
Quaisquer outras denúncias ou sugestões podem ser feitas também pelo Fonefácil Casal, pelos números 0800 082 0195 e 3215-4100.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Minerais críticos e estratégicos empregam 129 mil pessoas no Brasil
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Incêndio atinge vegetação na Aldeia Cafurna de Baixo, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
