Mulher é atropelada na faixa de pedestre no Centro de Arapiraca
Uma mulher identificada como Maria de Melo Santos, 57 anos, foi atropelada na faixa de pedestres, na Rua 15 de Novembro, na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações apuradas pelo 7 Segundos no local do acidente, a mulher decidiu atravessar a rua pela faixa de pedestre assim que o semáforo abriu para os veículos.
A condutora do veículo Ford Fiesta branco estava com o carro parado e quando o semáforo deu sinal verde ela seguiu sem ver a mulher e a atropelou, mas freou em seguida. Mesmo assim a mulher foi atingida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros-socorros à vítima, que também teve o apoio de agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
A condutora do veículo também prestou assistência à mulher e a acompanhou até o Hospital de Emergência do Agreste (HE).
Veja também
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
