Mulher é atropelada na faixa de pedestre no Centro de Arapiraca
Uma mulher identificada como Maria de Melo Santos, 57 anos, foi atropelada na faixa de pedestres, na Rua 15 de Novembro, na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações apuradas pelo 7 Segundos no local do acidente, a mulher decidiu atravessar a rua pela faixa de pedestre assim que o semáforo abriu para os veículos.
A condutora do veículo Ford Fiesta branco estava com o carro parado e quando o semáforo deu sinal verde ela seguiu sem ver a mulher e a atropelou, mas freou em seguida. Mesmo assim a mulher foi atingida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros-socorros à vítima, que também teve o apoio de agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
A condutora do veículo também prestou assistência à mulher e a acompanhou até o Hospital de Emergência do Agreste (HE).
Veja também
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
