Filho de assessor de prefeito é assassinado no Sertão de Alagoas

Um adolescente de 14 anos, identificado como Arthur foi morto na noite dessa sexta-feira (21) em frente ao Colégio Municipal Afrânio Salgado Lages, no Bairro Cohab Velha no município de Delmiro Gouveia, no Sertão. Arthur é filho de Alain Siqueira, assessor do Prefeito Eraldo Cordeiro.
As primeiras informações reportam que o adolescente teria sido vítima de um assalto, Arthur teria reagido e acabou sendo alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas chegando ao local encontrou a vítima já sem vida.
Muitas pessoas ao tomarem conhecimento do fato foram até o local, amigos da vítima choravam no local.
Além da Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na ocorrência para a realização dos procedimentos necessários.
Últimas notícias

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
