Viral

Casal faz sexo no meio de shopping e choca clientes

O homem que filma demonstra indignação e acha que é pegadinha.

Por 7 Segundos com Blasting News 22/04/2017 20h08
Casal faz sexo no meio de shopping e choca clientes
Print do vídeo - Foto: YouTube

Embora seja considerado um fetiche para alguns, transar em público pode acabar mal para alguém que seja flagrado por pessoas que filmam a ação.

Neste sábado (22), um vídeo postado no YouTube viralizou na internet. Nele, um casal faz sexo em um shopping bastante movimentado, mas parece que os dois não se importam com o grande número de pessoas que passam pelo local.

Um homem de camiseta preta e short azul está sentado em um banco, no hall de entrada de um shopping, com sua companheira sentada em seu colo com as pernas abertas e o tronco virado em direção ao homem.

Ele beija a mulher enquanto acaricia as partes íntimas da jovem. Isso tudo acontece em público e a menina está com um short jeans bem curto e uma blusa cinza, onde ela utiliza a roupa para tapar o rosto do homem enquanto ele beija partes íntimas do corpo dela.

Várias pessoas passam pelo local, inclusive crianças, e parece que o homem não se importa que vejam o que ele está fazendo com a jovem em público.

Os dois continuam se esfregando quando a menina abre a blusa para que o homem consiga chupar os seios dela em pleno shopping. No video, é possível ver que ele está fazendo isso ao perceber que a jovem está com a cabeça levantada enquanto ele continua chupando os seios dela na frente de todos. A menina até tenta tapar o rosto do homem, que beija seus seios enquanto acaricia sua bunda e virilha com a outra mão.

Em um momento o homem chega até a pegar nos seios da mulher enquanto os beija sem pudor algum. Até que, após pouco mais de um minuto de vídeo, um segurança chega e interrompe o casal. 

O homem que filma demonstra estar indignado e pensou por várias vezes que aquilo se tratava de uma pegadinha no local, não acreditando que os dois estivessem fazendo sexo ali em público. Ele continua dizendo isso alto, onde outro homem que só aparece a voz dele no vídeo concorda. Pelo que parece, o homem diz no vídeo que a ‘pouca vergonha’ está acontecendo no Shopping Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.