Homem é assassinado após suposta discussão por divisão de terras em povoado

Um homem, identificado apenas como Zé Sinhá foi morto após uma suposta discussão por divisão de terras no Povoado Gulandim, zona rural do município de Teotônio Vilela, no final da manhã desta quarta-feira (26).
Segundo informações da polícia que trabalha na apuração do caso, a vítima foi morta a tiros, mas ainda não há identificações de quem cometeu o crime.
A vítima, de acordo com as informações, trabalhava com transporte de pessoas em seu veículo próprio, uma pick-up Chevolet S10. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que já isolou a área. A Polícia Civil foi acionada.
Estupro de vulnerável
Ainda em Teotônio Vilela, a polícia recebeu denúncia de um caso de estupro de vulnerável. A informação dada até o momento é de que a vítima é residente na 'Rua do Mercado" e estava sendo violentada pelo próprio padrasto.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
