Homem é assassinado após suposta discussão por divisão de terras em povoado
Um homem, identificado apenas como Zé Sinhá foi morto após uma suposta discussão por divisão de terras no Povoado Gulandim, zona rural do município de Teotônio Vilela, no final da manhã desta quarta-feira (26).
Segundo informações da polícia que trabalha na apuração do caso, a vítima foi morta a tiros, mas ainda não há identificações de quem cometeu o crime.
A vítima, de acordo com as informações, trabalhava com transporte de pessoas em seu veículo próprio, uma pick-up Chevolet S10. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que já isolou a área. A Polícia Civil foi acionada.
Estupro de vulnerável
Ainda em Teotônio Vilela, a polícia recebeu denúncia de um caso de estupro de vulnerável. A informação dada até o momento é de que a vítima é residente na 'Rua do Mercado" e estava sendo violentada pelo próprio padrasto.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
