Na Bahia, criminoso confessa assassinato do adolescente Arthur em Delmiro Gouveia

Após o 7 Segundos ter divulgado, no último dia 22 de abril, a captura de dois suspeitos do homicídio do adolescente Arthur, (filho de Alain Siqueira, assessor do então prefeito Eraldo Cordeiro), nessa segunda-feira (01) a polícia prendeu um jovem de 19 anos acusado de cometer o crime de assassinato que vitimou Arthur.
A prisão de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante foi feita mediante denúncia anônima por meio do serviço ‘Disque Denúncia’ (181), artefato utilizado pela Polícia Civil de Alagoas, que auxiliou no processo investigativo até o momento da detenção do autor do homicídio.
Segundo as informações repassadas à redação, o suspeito estava se deslocando do município Santa Brígida, situado no Sertão Baiano, até a cidade de Ribeira do Pombal, onde foi preso. Em depoimento colhido pelo delegado Paulo Falcão, Kassius teria confessado o crime.
Além do suspeito, comparsas dele também foram presos na rodoviária da cidade de Pombal e encaminhados para a delegacia dessa cidade.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
