Na Bahia, criminoso confessa assassinato do adolescente Arthur em Delmiro Gouveia
Após o 7 Segundos ter divulgado, no último dia 22 de abril, a captura de dois suspeitos do homicídio do adolescente Arthur, (filho de Alain Siqueira, assessor do então prefeito Eraldo Cordeiro), nessa segunda-feira (01) a polícia prendeu um jovem de 19 anos acusado de cometer o crime de assassinato que vitimou Arthur.
A prisão de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante foi feita mediante denúncia anônima por meio do serviço ‘Disque Denúncia’ (181), artefato utilizado pela Polícia Civil de Alagoas, que auxiliou no processo investigativo até o momento da detenção do autor do homicídio.
Segundo as informações repassadas à redação, o suspeito estava se deslocando do município Santa Brígida, situado no Sertão Baiano, até a cidade de Ribeira do Pombal, onde foi preso. Em depoimento colhido pelo delegado Paulo Falcão, Kassius teria confessado o crime.
Além do suspeito, comparsas dele também foram presos na rodoviária da cidade de Pombal e encaminhados para a delegacia dessa cidade.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
