Ufal decreta luto por morte de estudante em Penedo
O coordenador da Unidade Educacional de Penedo, Campus Arapiraca, Alexandre Oliveira, publicou portaria para decretar luto oficial de três dias, em virtude da morte do estudante José Marcos de Oliveira, do curso de Engenharia de Pesca.
O discente, de 31 anos, estava desparecido desde a noite do último sábado (29), quando tomava banho no Rio São Francisco. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (1º), nas proximidades da ilha onde o estudante acampava com colegas de turma, no povoado Ponta Mufina.
Todas as atividades acadêmicas e administrativas da Ufal em Penedo estão suspensas nesta terça (2). A nota divulgada lamenta a morte do acadêmico e pede que sejam “respeitadas as formalidades que simbolizem o luto em todos os espaços físicos da Unidade Educacional Penedo, para que seja garantida e preservada a dignidade nas homenagens ao discente”.
O corpo de Marquinhos, como era conhecido, já foi sepultado. "Estamos organizando nossas últimas homenagens para a missa de 7º dia, que ocorrerá dia 5 [sexta]", informou o coordenador, Alexandre Oliveira.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
