Ufal decreta luto por morte de estudante em Penedo
O coordenador da Unidade Educacional de Penedo, Campus Arapiraca, Alexandre Oliveira, publicou portaria para decretar luto oficial de três dias, em virtude da morte do estudante José Marcos de Oliveira, do curso de Engenharia de Pesca.
O discente, de 31 anos, estava desparecido desde a noite do último sábado (29), quando tomava banho no Rio São Francisco. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (1º), nas proximidades da ilha onde o estudante acampava com colegas de turma, no povoado Ponta Mufina.
Todas as atividades acadêmicas e administrativas da Ufal em Penedo estão suspensas nesta terça (2). A nota divulgada lamenta a morte do acadêmico e pede que sejam “respeitadas as formalidades que simbolizem o luto em todos os espaços físicos da Unidade Educacional Penedo, para que seja garantida e preservada a dignidade nas homenagens ao discente”.
O corpo de Marquinhos, como era conhecido, já foi sepultado. "Estamos organizando nossas últimas homenagens para a missa de 7º dia, que ocorrerá dia 5 [sexta]", informou o coordenador, Alexandre Oliveira.
Últimas notícias
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
