Ufal decreta luto por morte de estudante em Penedo
O coordenador da Unidade Educacional de Penedo, Campus Arapiraca, Alexandre Oliveira, publicou portaria para decretar luto oficial de três dias, em virtude da morte do estudante José Marcos de Oliveira, do curso de Engenharia de Pesca.
O discente, de 31 anos, estava desparecido desde a noite do último sábado (29), quando tomava banho no Rio São Francisco. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (1º), nas proximidades da ilha onde o estudante acampava com colegas de turma, no povoado Ponta Mufina.
Todas as atividades acadêmicas e administrativas da Ufal em Penedo estão suspensas nesta terça (2). A nota divulgada lamenta a morte do acadêmico e pede que sejam “respeitadas as formalidades que simbolizem o luto em todos os espaços físicos da Unidade Educacional Penedo, para que seja garantida e preservada a dignidade nas homenagens ao discente”.
O corpo de Marquinhos, como era conhecido, já foi sepultado. "Estamos organizando nossas últimas homenagens para a missa de 7º dia, que ocorrerá dia 5 [sexta]", informou o coordenador, Alexandre Oliveira.
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
