Renan Filho garante que vai construir Hospital do Câncer em Arapiraca

O governador Renan Filho garantiu que vai construir o Hospital do Câncer em Arapiraca, uma vez que o estado de Alagoas precisa ter rede própria de assistência e referência ao câncer na Região do Agreste.
"O hospital público atende o cidadão. Ele é diferente de quando a gente tem um hospital privado contratado para prestar serviço ao público e nós, por meio do senador Renan Calheiros, já viabilizamos R$ 10 milhões em Brasília para fazer o Hospital do Câncer", garantiu Renan Filho.
O governador disse que já está finalizando a aquisição do terreno para a construção do hospital. "Vamos tratar mais pessoas com mais qualidade e mais barato para o Estado. É assim que se faz saúde, dando respostas rápidas", afirmou Renan Filho.
Construção de hospitais
Renan Filho destacou os hospitais públicos que estão sendo construídos em Alagoas.
"Estamos construindo o Hospital Metropolitano, em Maceió, que é o maior investimento em saúde pública da história de Alagoas, R$ 65 milhões só na obra com recursos do Estado", relatou o governador.
Renan Filho frisou que também está construindo o Hospital da Mulher, na capital alagoana, e irá construir o Hospital do Câncer em Arapiraca, assim como a triplicação de leitos do Hospital de Emergência do Agreste (HE), também em Arapiraca.
"Nós vamos viver um novo momento no Agreste alagoano", finalizou Renan Filho.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
