Renan Filho garante que vai construir Hospital do Câncer em Arapiraca
O governador Renan Filho garantiu que vai construir o Hospital do Câncer em Arapiraca, uma vez que o estado de Alagoas precisa ter rede própria de assistência e referência ao câncer na Região do Agreste.
"O hospital público atende o cidadão. Ele é diferente de quando a gente tem um hospital privado contratado para prestar serviço ao público e nós, por meio do senador Renan Calheiros, já viabilizamos R$ 10 milhões em Brasília para fazer o Hospital do Câncer", garantiu Renan Filho.
O governador disse que já está finalizando a aquisição do terreno para a construção do hospital. "Vamos tratar mais pessoas com mais qualidade e mais barato para o Estado. É assim que se faz saúde, dando respostas rápidas", afirmou Renan Filho.
Construção de hospitais
Renan Filho destacou os hospitais públicos que estão sendo construídos em Alagoas.
"Estamos construindo o Hospital Metropolitano, em Maceió, que é o maior investimento em saúde pública da história de Alagoas, R$ 65 milhões só na obra com recursos do Estado", relatou o governador.
Renan Filho frisou que também está construindo o Hospital da Mulher, na capital alagoana, e irá construir o Hospital do Câncer em Arapiraca, assim como a triplicação de leitos do Hospital de Emergência do Agreste (HE), também em Arapiraca.
"Nós vamos viver um novo momento no Agreste alagoano", finalizou Renan Filho.
Últimas notícias
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Câmeras de segurança registram execução de adolescente no Conjunto Rosane Collor, em Maceió
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
