Após ser massacrada em Salve Jorge, Glória Perez dá a volta por cima com A Força do Querer
Glória Perez, uma das melhores novelistas da Globo, passou apuros quando escreveu Salve Jorge, já que a novela foi extremamente criticada tanto pelo público quanto pela imprensa especializada.
Até Vera Fischer, que virou piada nas redes sociais por conta de sua personagem, Irina, passar a trama sentada, fez comentários negativos sobre o folhetim. A questão é que, desde então, a veterana está fora do ar.
O fato é que Perez dá a ”volta por cima” com A Força do Querer. A produção pegou o horário das 21h em crise, depois do fracasso A Lei do Amor, mas tem conseguido audiência acima dos 30 pontos e elogios, mais que merecidos.
Com três protagonistas femininas, o enredo se destaca, até aqui, especialmente com duas delas, vividas por Isis Valverde e Juliana Paes. A primeira, uma “sereia” saidinha, e a segunda uma mulher batalhadora que enfrenta problemas financeiros por ter escolhido o marido errado, segundo diz sua mãe.
Mas os acertos não se limitam as duas atrizes. No capítulo desta segunda-feira (01), por exemplo, Zezé Polessa causou risos com o embate que estrelou ao lado de Humberto Martins, que também faz ótima dobradinha com a sempre excelente Lilia Cabral.
Nem tudo são flores, é verdade. Fiuk segue cru para segurar um protagonista. Mas o que é um ator ruim em uma atração cheia de acertos?
Se continuar assim, A Força do Querer tem tudo para reverter a trajetória de queda da faixa das 21h.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por feminicídio em Maceió
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Projeto de Gabi Gonçalves cria programa de combate ao assédio no transporte público
Polícia Científica faz nova perícia em carro de dono de restaurante morto em Riacho Doce
Campanha solidária atinge objetivo e doações para Américo Tenório são suspensas
[Vídeo] Moradores denunciam desperdício e falta de água no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
